Páginas

14 de fev. de 2012

Carnaval * Aposte no DOURADO!

Especial de Carnaval " 
                                          "UNHAS"


Olá ... Demorei muiiitooo pra voltar ne!?
Maiiis me perdoe estou trabalhando muito e meus dias 
de folga passam muito rapido
e acabo deixando o blog pra depois e depois!
Mas Chega de blaáblábláa....


Eu trouxe pra voces uma ideia de unha para o carnaval.
Se liga só no #LUXO!


1° Passo :
Usei o amarelo da MOHDA qe ja mostrei em outro post.
SHORTINHO - 026













2° Passo:
Usei o amarelo perolado da Impala.
Cajá Manga.


















3° Passo: 
O MAGNIFICO Esmalte da DOTE PRECIOSOS,
Cristais Dourados.




















E aiii gostaram???


Que tal usar e abusar desses esmaltes super extravagantes??? 
EU APOSTO!

Beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário