Páginas

23 de jan. de 2012

Novos Pincéis Macrilan

Olá...
Hoje vou mostrar dois pincéis novinhoss* da MACRILAN!

O primeiro... éé....


KABUKI"














- Este pincel é perfeito e bem macio !
Para quem ainda nao conhece esta marca e nunca usou ,
eu posso lhe garantir que se adquiri-los nao irá se arrepender.
Sempre compro pincéis dessa marca, e são baratinhos...
O valor minimo que ja paguei foi em um PINCEL PARA LABIOS
 que custou R$0,90 centavos, porém o valor maximo que paguei até
hoje foi nesse bonitinho aii ...
Este KABUKI custou só R$9,50 .
Então garotas , se encontrarem este pincel e puderem comprar nao perca
tempo.




O segundo éé...


MINI PINCEL DUO FIBER"




















Gente este pincel e fofoo demais...
Ele contém 12cm.
É um ótimo parceiro para carregar na necessaire .
como no eu caso eu ja tenho ele na versao "ADULTA" rs!
Queridas ele custou mais ou menos em torno de R$4,90!
Mais o maximo que podem pagar é uns centavos a mais !


Bomm , estou de saida rs !
Espero que tenha gostado !

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário