Páginas

25 de out de 2011

Make Marrom!



Make Tudoo ; Marrom Profundidade!


Oláa, Td bemmm ?
Hojje a make é marrom !




Amoores , nao sei se vcs sabem ...
Maiiis se passar o marrom no concavo , 
isso faz dar uma certa profundidade.


É muuiito lindo qualquer maquiagem com tons de marrom ,
euu sempre leio varios blogs , um deles é o site "Espelho meu"
da maquiadora profissional  ALICE SALAZAR.
Lá emm quase todas suas maquiagens ela usa a sombra marrom 
sem brilho , como base para todas as maquiagens !
E ela sempre avisa qe a profundidade dos olhos nao se faz com o preto
e com nenhuma cor , sendo ela a sua sombra , Maiis  a profundidade
se faz com a sombra MARROM!


Entaãoo vamoos parar de enrrolar e ... CADE A MAKE??? 




Tuudo começa com a pele limpa!
Limpe sua pele e tonifique !
































Usee um cd para fazer o mixer de Base  com a base hidratante !
(Ouu faça o mixer  com base e protetor solar, fica a escolha de vcs!












































Agooora Vouu usar a Base Hidratante com FPS15  para pele 
oleosa da Avon *ClearSkin*






























Juntoo usarei a Base em HD *MakeUp Yes cosmetics*
O meu tom eé o Bege Escuro , porqe a formula dessa 
base é mto clara !






























Agora faça o mixer no cd e use um pincel de base , esponjinhas ,
ouu o Duo fiber ! 




























Passe de maneira uniforme no seu rosto !


































Agora passe o corretivo em torno dos olhos , e pode 
tbm usar na Pálpebra móvel. Porqe ajuda na fixação 
da sombra!













































Faça o acabamento com o pó !
O Pó qe uso é o PÓ FACIAL HD *MakeUp Yes Cosmetics*














































Passe em toda a palpebra a sombra marrom!
Sombra qe uso é EXPRESSO , *MakeUp Yes Cosmetics* 
ela é OPACA!












































Logo depois passe Lapís Preto na parte interna dos olhos !
Lapis que uso é Lapis preto *Linha De Maquiagem da YES COSMETICS*












































Logo em seguida esfume com a sombra marrom a parte externa 
dos olhos .
Essa esponjinha é ótima para isso !












































Aiii Ficará aassim :














































Use Bastante Rímel !
O rimél qe uso é da Avon , Super Enchant.


































Pode dar os ultimos retoques com uma sombra iluminadora
na pálpebra superior perto da sobrancelhas!
Depois disso ...
Sua Make fiiika LINDA!




































































































Espero qe tenham gostado! 






Beijoo  

13 de out de 2011

Chapinha Ga.ma Titanium

Olá Girls !


Passou uuu feriadãoo e chegou uma das minhas comprinhas !! 
haushasaush!!

Comprei a Chapinha Ga.ma Titanium ! 
(Porémm não é a DIGITAL ahhhhh =/  )
maaais é mto boooa essa tbm , afinal todas as chapinhas da
ga.ma são excelentes!


Na verdade veio um kit !
São duas chapinhas ; 




























Ela tem led Azul ! 
E realmente deixa o cabelo muito lizo com apenas uma passada!




A mini chapinha é muiito peqena mesmoo !




































Isso mesmo a mini chapinha tem apenas 15 cm !
É mtoo peqena e cabe na palma da mão!
Veiioo tbm juntoo uma bolsinha termica!
Sóo fiqei triste porqe a bolsinha é só para a mini chapinha,
a chapinha maior nao vem bolsinha! 


Mass veio tambem 5 borrachinhas de cabelo , 
e 3 presilhas!


























Boom Qeriidas é  isso esperoo qe tenha gostado!


* aa antes qe eu me esqueça vou fazer um post sobre duas 
paletas qe chegarão ainda hoje , hsausuahsua!




Beijooos 

11 de out de 2011

Cosméticos YES!

Oláaa...


Viim fazer um post sobre comprinhas cosméticos yes ! 
eee oolha gente qee saão produtor maravilhosos ee o preço é super acessível!




Pó Compacto ;
Linha Make Up HD !






























- Genntee é super incrivel esse pó , tirei a foto coom o potinho 
sujo mesmo pra vcs terem uma idéia de como é tão fininho o pó.
- E sendo assim fica perfeita a make pele* 
esse pó nao deixa aquela expressao de pele muito rebocada.
- O design é mto pratico e ainda tem um espelhinho qe veio junto 
a esponjinha , porém nao aconselho usar.
- O valor é R$23,00.






Sombra Compacta.
Linha Make.Up Yes!
































- Sombra maravilhosa , ela é opaca !
- A cor é "Expresso". 
- Gostei dessa sombra porque é um marrom escuro e 
na minha paleta de 120 cores nao tem nenhum marrom 
tão escuro , entao comprei este.
- A cor é super pigmentada e de alta fixação.
- O preço é aquele preço especial.
- R$17,90.




Primer Facial HD!
































- PRIMER , a solução para pele oleosa , 
com poros abertos e linhas expressivas !
- É um creme para rosto incolor , que se usa antes da 
maquiagem, antes da base do corretivo do pó enfim , é o 
1° a se passar !
- Ele serve para suavizar linhas de expressão , fechar poros abertos,
e dá um efeito mate a sua pele, é ótimo para pele oleosa!
- Boom eu testei e aprovei gosto muito , a parte que mais gosto é
qe rende e seu preço muito bom !
- R$ 29,50






* Qeriidass por hoje é só , espero ter ajudado voces.
Qem conhece a marca e nunca usou , ou qem nem conhece , compre
e faça o teste, vcs vao adorar!
E qem nao conhece acaba de conhecer.



Muiiitooos Beijooos !